[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Colégio Santo Antônio, através do componente curricular Empreendedorismo, que desenvolve o Projeto Empreendendo Vidas na Escola junto à 3ª Série do Ensino Médio, teve a honra e a satisfação de receber o médico empreendedor Dr. Francisco Mota, ginecologista, obstetra, professor, pai e profissional comprometido com a missão de atuar com excelência e humanismo.

Dr. Francisco formou-se na UFBA, fez residência médica em São Paulo e um curso nos Estados Unidos e voltou para oferecer à comunidade de Feira de Santana seu valioso aprendizado. Sua trajetória profissional foi construída com foco e determinação. Ele compartilhou com os jovens estudantes diversas situações, enfatizando a importância da dedicação, da entrega, do estudo e da boa preparação para a vida e a carreira.

Segundo a estudante da 3ª série Livya Biernaski Portugal, “a palestra do Dr. Francisco Mota foi muito inspiradora e interessante! Ele nos mostrou que, apesar de todas as adversidades e obstáculos, não desistiu do seu sonho de perpetuar o legado dos seus pais, que também foram grandes médicos. Com muita propriedade e experiência, o jovem médico deixou claro que todas as pessoas são capazes de conquistar tudo aquilo que almejam, basta ter foco e empenho”.

Toda a equipe do Colégio Santo Antônio trabalha arduamente e com seriedade para oferecer aos nossos jovens estudantes uma educação empreendedora com propósito, parceria e responsabilidade, pois lidamos com vidas que precisam sonhar e, sobretudo, acreditar que podem impactar positivamente na sociedade e transformá-la. Agradecemos imensamente a cada profissional que com entusiasmo e alegria vem compartilhar suas histórias e vivências.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1684327850798-b7e25eaf-a16f-3″ include=”20840,20841,20842,20843″][/vc_column][/vc_row]